Os sísmicos são uma raça destemida, orgulhosos de seus corpos fortes e pele dura. Quando a guerra começar, você verá os sísmicos nas linhas de frente. Seus corpos gigantescos tranquilizam seus aliados e aumentam o moral das tropas vizinhas. Os sísmicos não são apenas guerreiros naturais, mas são especialistas em ferraria. Eles podem criar as armas mais mortíferas do mundo de Eyrda.

A raça dos sísmicos cria uma unidade com as outras raças. Com os elfos eles criaram a União dos Bosques. Os Guerreiros Coração de Leão dos humanos também se juntaram a esta união. Os sísmicos e anões adoram o mesmo deus chamado Tytan, isso cria um vínculo inseparável entre eles. É dito há muito tempo: "Onde há sísmicos, outras raças não enfrentarão nenhum perigo". Esta frase explica melhor a relação que os sísmicos têm com os habitantes de Eyrda.

A raça de sísmicos é inteiramente masculina. A cada cem anos, uma cerimônia especial é realizada no altar de pedra. Quando a cerimônia termina, a camada externa do altar gigante desvanece e dá à luz novos sísmico, que caminham pela terra pela primeira vez. Os primeiros sísmicos foram criados por Tytan. Ele os criou à sua própria imagem e os encarregou de se apresentar como seus servos. Tytan ficou satisfeito com a fervorosa lealdade e dedicação de seus novos servos, então decidiu criar mais. Ele fez isso esculpindo-os de uma rocha especial e conferindo às suas esculturas uma parte de seu poder.

Após a segunda guerra de Nino, Tytan entrou em uma dimensão distorcida e não pôde retornar. Sem Tytan, os meios para criar novos sísmicos foram perdidos e sua população estagnou. Solarien, deus do Sol e amigo de Tytan, teve pena dos criados favoritos de seu amigo. Solarien ensinou aos sísmicos os segredos do Ritual de Parto, permitindo que os sísmicos perpetuassem sua raça.

Os sísmicos são divididos em duas classes de acordo com sua origem. A primeira classe é composta por aqueles que foram esculpidos na Pedra Natuo pelo próprio Tytan e abençoados com uma porção do poder do deus. A segunda classe abrange os sísmicos criados a partir do Ritual do parto, ensinados aos sísmicos por Solarien após o desaparecimento de Tytan.

 

 

 

 

Fúria da Terra (ataque de algo único): Atordoa um alvo por 5 segundos e causa 1000 de dano, mais dano igual a 10% da sua saúde máxima.

Benção dos Sísmicos (auto-benção): Aumenta sua defesa em 3% e reduz o dano recebido em 1%.

© 2018-2019 SKYFALL GAMES DESIGN BY FIREWALL