Esta raça bestial é capaz de se transformar em forma de lobisomem, que concede maior poder e defesa.Acredita-se que os Lycan sejam descendentes de Faylune, uma deusa que se manifestou como um gigantesco Lobo de Vento. Os Lycan eram originalmente um grupo de humanos que viviam nas Montanhas Lansys, uma área remota na costa oeste do Oeste que também abriga os primeiros mestres do combate montado.

Em um ponto de sua história, eles foram abordados por um humano chamado Artos, que alegou ter herdado a vontade de Faylune e que seu desejo era que os Lycans bebessem seu sangue e despertassem suas verdadeiras formas. No entanto, este foi um truque, como Artos não era um descendente de Faylune, mas sim a reencarnação do próprio Lobisomem original. Ao beber seu sangue amaldiçoado, os Lycans foram transformados em lobisomens e se tornaram escravos da vontade de Artos. Quando o exército das Asas de Prata avançou contra as montanhas de Lansys, os lycans escravos lutaram contra os humanos. Foi o líder Lycan, Oseid, que foi capaz de despertar o sangue de Faylune em suas veias e retornar à forma humanoide. Usando essa força, ele acordou o sangue nos outros, assim os Lycans devolveram às suas formas humanóides.

No entanto, os Lycan ainda eram seres amaldiçoados e, voltando ao normal, suas feições eram mais parecidas com as dos animais. Eles também desenvolveram a habilidade de se transformar em suas formas de lobisomem à vontade, mas só podiam fazê-lo por curtos períodos de tempo, em parte para garantir que pudessem manter sua humanidade e não cair no feitiço de Artos mais uma vez.

Juntando-se ao exército de Silverwing, os Lycans fugiram das Montanhas Lansys para Eclipse Hollow, o local de descanso da deusa Faylune. Os Membros foram os primeiros a alcançar os Lycans, e embora os Membros estivessem em constante guerra com os Lobisomens, eles aceitaram o inimigo de seu inimigo como seu amigo. Oseid e sua irmã foram introduzidos no Círculo Sanguíneo e rapidamente se tornaram seus comandantes e recrutadores-chefes, respectivamente. Juntando-se às outras raças de Eyrda, os Lycans agora lutam contra a legião da tempestade, nunca esquecendo a promessa que fizeram de recuperar sua terra natal de Lansys do Lobisomem Ancestral Artos.

 

 

Névoa da lua (auto-benção): Faz com que você fique quase invisível para os inimigos. Aumenta a velocidade de movimento em 110% por 2 segundos, dissipa efeitos de controle.

Transformação Selvagem (auto-benção): Aumenta a velocidade de lançamento em 15% por 15 segundos.

Benção de Faylune (auto-benção): Aumenta chance critica e cura critica em 1%. Aumenta velocidade de movimento e montaria em 3%.

© 2018-2019 SKYFALL GAMES DESIGN BY FIREWALL