Depois que Shyntola foi quebrado, os humanos viajaram para Ousta com as outras raças. Eles são especialmente próximos dos anões.

Os humanos adoram o deus Vyda, que representa sabedoria e alma. Após o nascimento dos humanos, Vyda os colocou em uma remota terra ocidental de Ousta. Parecia que Vyda não se importava com os humanos, mas, na verdade, Vyda mudou sua aparência para caminhar entre os seres humanos, ensinando-lhes habilidades e a arte da guerra. Como resultado dos esforços de Vydas, os Humanos herdaram seu caráter e criatividade. Quando a guerra irrompe, os humanos são os primeiros a se reunir e liderar as outras raças para derrotar seu inimigo.

Entre os seres humanos é o grande Hossinger Apelio, o criador dos Guerreiros Coração de Leão e outras grandes lendas, como Wote Malong e L'ygch.

Os seres humanos têm uma história de mostrar grande heroísmo em tempos difíceis, tornando-os o mais forte dos aliados.

Entre as raças de Eyrda, a vida humana é a mais curta, e raramente um ser humano vive mais de 100 anos. Para combater a brevidade de suas vidas, os seres humanos se reproduzem em um ritmo muito mais rápido em comparação com as outras raças. Além de serem aprendizes rápidos, os humanos são a raça mais adaptável. Eles muitas vezes perseveram através de desafios que teriam devastado outras raças que estão mais ligadas por suas tradições. Os seres humanos são famosos por sua criatividade, uma característica favorecida por Vyda e, portanto, mais querida pelos seres humanos.

 

 

 

 

Orar (auto-benção): Restaura 25% do seu Mana. Remove e concede imunidade para atordoar, enredar, silenciar, dormir e desarmar os efeitos por 4 segundos.

Benção dos Humanos (auto-benção): Aumenta suas maestrias em 25 e sua vida máxima em 3%.

© 2018-2019 SKYFALL GAMES DESIGN BY FIREWALL