Eles são os queridinhos da natureza e vivem nas florestas cheias de árvores majestosas e águas cristalinas. Servos da deusa Illyfue, eles herdaram os modos de Illyfue, portanto tendem a desprezar as raças que não têm elegância. Não é desconhecido de sua antipatia pelos anões . Na guerra de resistência, os Elfos e os Sísmicos formaram a União dos Bosques. Esta união levou-os a tornarem-se companheiros de batalha próximos.

Os elfos parecem ter tudo com sua inteligência e beleza, mas são modestos. Suas afinidades com a natureza e fé piedosa para com os deuses fazem deles temíveis guerreiros.

Os Elfos nasceram como servos da deusa Illyfue. Como os elfos satisfazem seu mestre, eles foram presenteados pela Illyfue com uma relação especial com a natureza, e é por causa dessa relação que os elfos escolhem fazer suas casas nas florestas.

Os Elfos são uma raça linda, mas com essa beleza também veio uma arrogância. Historicamente, os Elfos não se davam bem com outras raças, especialmente os Sísmicos e os Anões. Os Elfos achavam que os Sísmicos e os Anões eram os mais diferentes deles na aparência e, portanto, a afronta mais odiosa à estética élfica. No entanto, os Elfos não são cegados pelo seu preconceito e passaram a aceitar outras raças pelo seu heroísmo ao enfrentar os males que ameaçavam a todos, embora ainda possa existir uma mesquinhez prolongada.

Durante a segunda guerra de Nino, os elfos se mudaram para as florestas ocidentais de Cintura. Eles se juntaram à batalha em apoio a Shylia na guerra contra Mylvada.

 

 

 

 

Extração Natural (benção de alvo único): Aumenta a Evasão do alvo por 3 segundos e recupera 5% do seu máximo de Mana do alvo a cada segundo.

Benção dos Elfos (auto-benção): Aumenta suas Resistências em 25, seu mana máximo em 1% e sua precisão em 25.

© 2018-2019 SKYFALL GAMES DESIGN BY FIREWALL