Eles são pequenos, duros, de pele grossa e têm resistência infinita. Empunhando mãos hábeis e excelente sabedoria, mineração e ferraria são seus pontos fortes.

Muitas vezes desprezados, os anões dominam as máquinas para criar invenções inovadoras que lhes dão uma vantagem na batalha. Embora a magia possa ser sua fraqueza, um anão nunca é uma batalha fácil. No mundo de Eyrda, os anões são a raça mais trabalhadora, dando-lhes uma conexão próxima com a raça humana que compartilha sua criatividade. Os elfos no entanto, desprezam os anões.

Os anões foram os primeiros a ser criada pela Illyfue. Eles foram criados para servir Tytan, minerando minério nas profundezas das montanhas. Anões têm baixa estatura, mas são abençoados com pele grossa e energia ilimitada, ambos excelentes traços para seres que passam a maior parte de suas vidas vivendo e trabalhando em cavernas. Anões dominaram a arte da metalurgia de Tytan. Com as habilidosas mãos dos Anões e ingenuidade inigualável, eles compensam a falta de poderes mágicos ao criarem máquinas extraordinárias e armas extremamente mortíferas.

Os Anões se mudaram para o oeste de Cintura com os Stonemen durante a Segunda Guerra Nino e se juntaram à batalha entre Shylia e Mylvada. Os Anões chegaram ao Oeste depois da guerra e gradualmente conquistaram sua aceitação pelos Humanos que moravam lá. Hoje, a maioria dos Anões vive com humanos.

 

 

 

 

Revigorar (auto-benção): Remove efeitos de enroscar, adormecer, abrandar e impressionantes e aumenta a sua velocidade de movimento em 60% durante 12 segundos.

Benção dos Anões (auto-benção): Aumenta sua Defesa Critica em 5% e sua Evasão Critica em 1% .

© 2018-2019 SKYFALL GAMES DESIGN BY FIREWALL